Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÕES
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, incluindo a embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis. Itens adicionais não retornáveis incluem cartões-presente, produtos de software que podem ser baixados e alguns itens de saúde e cuidados pessoais.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante. Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos, como livros com sinais óbvios de uso, CDs, DVDs, fitas VHS, software ou videogames que tenham sido abertos, produtos que não estejam em sua condição original, danificados ou com partes faltando, e produtos devolvidos mais de 30 dias após a entrega.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois, entre em contato com o seu banco, já que existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser concluído. Se, após tudo isso, ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@emmeexpress.com.br.
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados; mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas. Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Para trocas, envie-nos um e-mail para suporte@emmeexpress.com.br e envie seu item para: Avenida Tancredo Neves, 31, Parque 10, Manaus, AM, 69054-700, Brasil.
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução, acompanhado de um cartão-presente pelo correio quando recebermos o item devolvido. Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou se a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, que saberá que você solicitou a devolução.
Para fazer a devolução, envie o produto para: Avenida Tancredo Neves, 31, Parque 10, Manaus, AM, 69054-700, Brasil. Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete, pois não garantimos o recebimento do item que você devolver.